sábado, 14 de agosto de 2010

1º capítulo

Na Inglaterra...

Em um dos lagos do palácio da Família Jonas (sim, eles tinham mais de um)

XX: Eu não acredito nisso, não acredito, eu não vou me casar com princesa nenhuma, NENHUMA - dizia a pessoa nervosa e inconformada andando de um lado pro outro.

YY: É melhor vc se acalmar ficar nervoso não vai resolver as coisas - disse a pessoa tentando acalamar a outra.

XX: Eu sei - disse a pessoa mais calma se sentando - Mas eu não quero me casar Justin. Eu só tenho 17 anos.

Justin: Querer não é poder Nick.

Nick: É eu sei. A Selena é bonita, legal, mas eu só gosto dela como amiga entende?

Justin: Na verdade não - Nick olha sério pra ele - tô brincando - ri - eu sei sim.

DD: NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICHOLAS

Nick: Xiiii, aí vem bronca, bom até daqui a pouco Justin.

Justin: Até.

Com DD e Nick

Nick: Que foi pai?

Zac: É pra avisar que sua noiva chega amanhã. Viram com ela seu irmão Joe seus empregados.

Nick: Ok. Mas pai eu nã...

Zac: Vc não tem quer Nicholas.

Nick: Ok - e saiu cabisbaixo;

Nick vai pra uma das piscinas e se senta na beirada e fica batendo os pés na água.

AA: Algum problema vossa alteza? - disse a pessoa preocupada.

Nick: Não enhum e Miley quantas vezes vou precisar pedir pra vc não me chamar de vossa alteza? É só Nick.

Miley: Seus pais não vão gostar.

Nick: Eles não precisam saber.

Miley: Ok, mas vc não pareçe bem. O que aconteçeu? Pode confiar em mim - se sentando perto dele.

Nick: É eu sei que sim - seu um meio sorriso - eu vou ter que me casar com a Selena, mas eu só gosto dela como amiga.

Miley: Quem sabe com a convivência vc aprende à gostar...

Nick: Duvido, eu conheço ela, já fiquei perto dela, mas só rola amizade.

Miley: Hum.. seu pai é mtoo rigído quanto tentam contrariar ele e vc vai ter que se casar querendo ou não.

Nick:  É eu sei disso.

GG: MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILEY!

Miley: É melhor eu ir a sua irmã tá me chamando.

Nick: Vai lá e bgd pela ajuda - dando um meio sorriso.

Miley: De nada, quando precisar é só falar- sorrindo

E saiu

YY: Ei, vc vai se casar com a Selena então nada de paquerar as irmãs dos outros.

Nick: Haha tô morrendo de rir Justin - irônico - vamos...

Justin: Pra onde?

Nick: Jogar PS3?

Justin: Pode ser e eu vou te derrotar muahahaha

Nick: Só quero ver - com olhar e voz desafiador.

Eles foram jogar e acabou em...

Justin: Eu não acredito...

Nick: De novo não...

NJ: EMPATE DE NOVO NÃO!

Justin: Já é a 4ª vez seguida, isso é o quê? Uruca? Macumba? Praga?

Nick: Não sei, mas já tá chato, vamos jogar outra coisa.

Justin: Pode ser.

Nick: O que vamos jogar?

Justin: Volêi?

Nick: Pode ser.

(Obs: Justin e Miley são empregados só de Nick e Miranda, ou seja só têm que fazer o que eles ( Miranda e Nick mandam) mandam, mas nem Nick e nem miranda gosta de ser rude preferem considerar eles amigos do que empregados)

Eles jogaram...

No final...

Justin: Não, não, não - inconformado.

Nick: Isso já virou rotima, só pode ser- inconformado tbm.

JN: EMPATE DE NOVO NÃO!

2 comentários:

  1. Ownnnn lindo amei é tudooooooo!!!!
    Vou divulgar seu blog tá?
    Beijonas e Nickisses hehe...
    Posta Logo please!!!!
    Pam :)

    ResponderExcluir
  2. muuuito legal,
    "EMPATE DE NOVO NÃO!" engraado
    posta logoo
    ameih sua fic
    xoxoxoox =)

    ResponderExcluir